Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

O Fim dos Meus Sonhos

As 3hs da madrugada após todas as sensações,dores,medos,calafrios,telefone toca minha mãe atende me chama era 1 de seus amigos dizendo que meu a mor havia levado 1 tiro e havia morrido no local. Eu me descontrolei na hora,tive uma crise pensei que fosse morrer. Fui ao seu encontro! E o vi caído no chão,coloquei sua cabeça sobre meu colo,o abraçava,pedindo que abrisse os olhos! Que falasse cmgo... Tudo em vão,eu abraçei seu corpo não queria soltá-lo,queria sentir seu calor,mas seu corpo outrorá quente,agora ficava gelido! IML chegou e nada deu soltar,fui dopado fiquei 3 dias dormindo direto,qdo acordei já havia sido enterrado. Fui até a casa dele,sua família me acolheu,fui muito bem tratado,me levaram ao cemitério,chovia muito eu começei a cavar com as mãos num acesso de loucura total,tentando encontrá-lo. Cavei até perder minhas forças. O pai dele me abraçou,me disse ninguém nunca amou meu filho como vc o ama,eu disse não estou conseguindo respirar ele era meu oxigênio,meu ar. É acabei caindo no chão,tive uma pararda cardíaca aos 17 anos recém completados e por fim acabei sendo induzido a 1 coma,onde fiquei 3 meses. Qdo tudo foi estabelecido me tiraram do coma,algo havia me acontecido. Eu estava gelado,coração frio,parecia que haviam tirado meu coração e colocado uma pedra no lugar! Qdo voltei ao normal minha primeira reação,foi eu quis ir ao cemitério,eles não me deixaram na primeira chance que tive fugi do Hospital,sem nada,sem dinheiro,com a roupa do Hospital corri como louco,até chegar ao cemitério! Qdo achei seu túmulo,cavei o qto pude,acabei adormeçendo sobre o túmulo. Me encontraram,voltei pra o Hospital me deram vários calmante dormi por dias a fio!
Qdo acordei emu sogro estava ao meu lado,me deu uma caixa com várias coisas do Meu Amor.
Roupas,calçados,a farda que ele usava a primeira vez que nós vimos,qdo eu descia as escadas do Curso de Inglês! Tudo está guardado. Os anos passaram é hoje anos depois a única coisa que tenho na vida que realmente me importa,que é o meu bem maior e aquela caixa,que é o meu único tesouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário