Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

Alejandro... (Alê)


Outra grata surpresa o Orkut me trouxe. Novamente reencontrei outro amigo de muitos anos... Alejandro(Alê)não ovia desde que ele tinha 19 anos. Qtos anos se passaram,é hoje minha felicidade parece não ter fim. Pôxa vida reencontrar pessoas que lhe são,ou forma especiais em sua vida. Faz uma grande diferença. Espero que não percamos mais contato,mesmo que seja esporadicamente,não importa!

Edson seu ínico carreira solo!


Aqui está o primeiro cd solo de edson,espero que dê certo pois vários tentaram é não sairam-se bem. Tenho certeza de que ele canta muito bem,
faz belas composições!!! Eu gosto muito dele...
Mas vejamos quando eu ouvir todo o cd aí dou uma opinião mais objetiva! Conheço duas canções que tocam em Goiânia,mas vou ouvir tudo e depois dou minha opinião!

Bethany Joy Lenz ou Bethany Joy Galeotti


Aqui está a cpa do cd coletânia de
Bethany Joy Lenz nome artístico,
na verdade nome de casada é
Bethany Joy Galeotti!!!
Ela tem uma voz deliciosa...

Babi


Aqui está finalmente após pesquisar devido meu amor pela canção Me Chama é está regravação de muito bom gosto,eu quis muito saber quem é?
Babi...
Aqui está a menina,linda de viver,
bela voz,
não ouvi este cd portanto não posso dizer se é bom,ou menos bom,porém se for de acordo com a canção trilha sonora Malhação ID,
o disco deve ser ótimo,mas vou tentar conhecê-o depois darei minha opinião já que música faz muito bem a mim,
a minha vida,
minhas doenças...
Aqui está a Bela Babi!

Malhação ID


Essa trilha sonora está sensacional,cheia de regravações da década de 80,músicas que já conheço muito bem,mas lógico numa pegada atual com jovens mandando ver em suas versões.
Muito bom,gostei de todas mas em especial.existe uma que amo muito,de todas versões que conheço está é uma das melhores,as outras regravações que amei foram com:
Simone e
Banda Cheiro de Amor á época com os vocais de Carla Visi!
A música chama-se Me Chama...
Ficou muito bem feita está versão,
super zen.
Lounge total...
Com a Babi,depois falo algo sobre ela,vou ver o que descubro.
Está versão foi gravada especialmente para a trilha sonora de Malhação,
mas acredito que deve ser incluida em seu cd já lançado pela Universal Music!
Lindíssima Trilha Sonora!

De Novo Que Saudades,Bom Rever Amigos!


Como sempre contínua bem humorado,brincalhão! Este é o Cleber!

Cleber Tucura


Hoje pela manhã pesquisa no Orkut procurei o Bairro onde resido,bem após encontrar entrei ma página de membros. Vi o orkut deste rapaz mas como se passarão vários anos que não via este rapaz acabei entrando no Orkut,é vendo suas fotos pude confirmar e retirar minhas dúvidas! Ele é meu amigo que não vejo a muitos anos,qdo se é mais novo temos muitos amigos,mas aí a vida encarrega de levar cada 1 pra 1 rumo diferente! Seu nome Cleber,nossa me surpreendi muito está mais velho como eu,porém está ainda mais bonito! É morando no estado que amo Rondônia,apesar de eu ainda não ter ido ao mesmo,mas amo é muito quem sabe 1 dia eu vá é nunca mais volte a Goiás!