Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

Cleber Tucura


Hoje pela manhã pesquisa no Orkut procurei o Bairro onde resido,bem após encontrar entrei ma página de membros. Vi o orkut deste rapaz mas como se passarão vários anos que não via este rapaz acabei entrando no Orkut,é vendo suas fotos pude confirmar e retirar minhas dúvidas! Ele é meu amigo que não vejo a muitos anos,qdo se é mais novo temos muitos amigos,mas aí a vida encarrega de levar cada 1 pra 1 rumo diferente! Seu nome Cleber,nossa me surpreendi muito está mais velho como eu,porém está ainda mais bonito! É morando no estado que amo Rondônia,apesar de eu ainda não ter ido ao mesmo,mas amo é muito quem sabe 1 dia eu vá é nunca mais volte a Goiás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário