Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

JuStIn MoOrE



Yeah! Também da música Country que não conheço,mas me encantei por sua beleza,mas de resto,nada tenho a dizer,nada a declarar,mas como sempre faço será um prazer descobrí-lo musicalmente falando,já que eu amo música!

Joey McIntyre



Aqui está Joey McIntyre,que era em minha opinião o mais talentoso dos New Kids On The Block,mas devo relatar que todos tinham seu talento,independente de cantar muito ou não,beleza ou não,mas o Garoto cresceu,lançou 6 álbuns,casou-se,teve filho,adotou outra criança,é hoje vive casado mas com outro Homem! Curioso toda Boy Band tem seu Homossexual de Plantão?! Mas deixo isto de lado afinal a Homossexualidade Alheia não me interessa,pois tenho de cuidar da minha que já me dá muito trabalho!
Mas vamos a discografia do rapaz,que inclusive vou pesquisar depois,já que eu gostava do Cara pra caramba.
1999-Stay the Same
2001-Meet Joe Mac
2002-One Top Many:Live From New York
2004-8:09
2006-Talk to Me
2010-Here We Go Again
Justamente com a volta da Boy Band vamos ver no que dará está nova reunião anos depois!

MiRaNdA LAmBeRT


Pesquisando música Country que eu gosto muito,vi a foto desta cantora"Miranda Lambert",confesso a achei linda.
Há linda mesmo,sou Homossexual,não cego!
Mas confesso,não conheço sua música ainda,vou pesquisar é postarei depois como foi!

Crepúsculo "Trilha Sonora"




Como me apaixonei pelo filme Crepúsculo exibido pela Rede Globo em Cinema especial,Quarta-Feira Dia:29/12/2010 do qual não havia assistido ainda,bem meu Namorido me disse que o filme foi muito cortado! Cortado ou não,o que eu assisti foi o suficiente pra me tornar mais Crepúsculo Maníaco,com a diferença de que não tenho 15 ou 20 anos,mas 38 anos! Mas agora falo de uma canção que me conquistou,foi exibida no fim do filme no Baile quando o casal dança,é a música toca. Fiquei apaixonado pela canção,no outro dia pesquisei pra saber se conseguia descobri algo!
Lógico a Internet é bárbara,Google(Amo Você),bem a música chama-se:
Flightless Bird,American Mouth
Com:
Iron & Wine,que eu pensei tratar de uma Dupla,de uma dupla iniciante,enfim estava redondamente enganado,é um projeto paralelo de um único cantor,que tem uma carreira legal,é inclusive com canções em outro Filmes e séries de TV,fantástico! Foi amor a primeira ouvida...