Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

Assumir ou Não??? Eis a questão!!!


Este menino é talentoso... Saiu do Menudo e alçoou vôos maiores! Sabe que eu tbém era fâ do Menudo que década deliciosa! Tantas descobertas! Bem ele chocou o mundo ao revelar sua Homossexualidade! Não sei se ele fez algo que vai se arrepender depois. Cada 1 sabe de si,de suas consequências após seus atos! Não quero,é nem vou criticá-lo pois ele teve seus motivos. Se eu tivesse opções(nunca teria assumido minha Homossexualidade),qdo se é Afeminado,está questão é extremamente complicada. Vc não tem saída,ou vc assume ou vc assume! Pois vc tenta esconder algo,que está claro. Vc sofre muito até a aceitação,que as vezes nem com uma vida inteira é possível! Eu vivi assim apesar de Afeminado,nunca havia aceitado bem está condição. Pois vc é mal visto,apontado,nem condenado mas diretamente julgado. Vc tem de ser forte para suportar a tristeza que as vezes te assola. Não é uma mar de rosas caso possam pensar!!! Mas num apanhado geral ser Homossexual é difícil,seja Afeminado,discreto... Vc tem de matar 1 leão por dia para sobreviver! Hoje decidi viver por mim,para mim se quiser me aceitar que o façam,senão quiserem para mim não tem problemas... Desejo que Ricky não se arrependa deste bela atitude,porém que podem alguns problemas.

Eliana Meu Cd Preferido...


Este cd eu gosto muito. Pois é repleto de clássicos Infantis de minha época de criança,ou já fase pré-adolescente! Conheço todas,já as cantei por diversas vezes... Este cd em minha opinião é 1 dos melhores já gravados por ela...

Eliana Cantando ao Vivo!


Adoro Eliana,temos praticamente a mesma idade é a acompanho desde que integrou o antigo e extinto grupo Banana Split,depois foi pra televisão SBT depois a Record Agora seu retorno ao SBT. Mas está foto me recordo,ser de seu antigo programa na Record com uma Banda de Primeiro time...
De fato ela canta ao vivo e tudo mais,
uma voz segura,manda bem acho que poderia voltar a gravar. Não importa se outro cd infantil,ou baladas não importa! Sonho até mais alto!
Quem sabe até algo ao vivo? Enfim talento para isto ela tem. Tudo o que ela se propõe a fazer fica bem feito. Sinto saudades dos seus programas diários,mas o que passou,passou.
Sinto sua falta na Rede Record... Mas Valeu a pena!