Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

04/03/2012 DOMINGO


Parece que foi ontem que adentrei o Bretas Portal,mas hoje,justamente hoje fazem 1 ano,é por coincidência meu Dia de Folga. Nossa como estou Feliz..
Quanto a foto deste Rapaz,diz que é meu Namorado,vamos ver o que o Tempo dirá?
Eu confio,aliás não confio é desconfiando!
Pois como o anterior este Também não é de minha cidade,mas vou tentar,afinal passado e passado,é eu quero mais é ser feliz daqui pra frente!
Tudo o que parece ser muito fácil no geral não surte bons efeitos,é como fiquei tempos com um Amor,que na verdade este Amor,pertenceu apenas a mim,mas como decidi escrever uma nova História em minha vida,estou esperando as Boas Novas,tudo se deu início hoje neste dia que tem sido muito especial para mim em todos os sentidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário