Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Macacão Adorooooooo!


Temos alguns gostos que nós acompanham desde crianças. Este é 1 de meus hábitos,digamos assim! Este modelo vi num dos Blogs que descobri e passei a seguir desesperadamente. Pena que todos os blogs de moda(brechós ou lojas)sáo em outros estados. Nada em Goiânia! Mas espero conseguir adquirir peças que sei a maioria são únicas. Amo brechós... Encontramos maravilhas!

Tribalistas


Eu curto muito pena que foi apenas 1 cd,nós deixou com gostinho de quero mais!
Mas quem sabe não lançam outro cd com o tempo!
Tribalistas são maravilhosos!!!

Quero os Dois!


Aliás quero ter 1.ooo.ooo de Bambas de todas as cores... Pena que tenho apenas 1... Eu Queeeeeero!

Tênis Bamba


Eu já tive,aliás ainda tenho. É difícil de encontrar porém vale a pena é muito gostoso usá-lo...

Linda Evangelista


Seu nome já diz tudo ainda hoje aos 40 e tantos ainda modela como ninguém. Na sua época de sucesso eu colecionava tudo o que saia e eu podia comprar claro. Nossa fui completamente apaixonado por ela!

Pedro Lima


Morangos com Açucar... Está era a série que era exibida a época,aos Domingos foi quando conheci este ator muito bonito e talentoso por sinal...
Pedro Lima que eu na verdade pensava ser Português,ledo engano ele é Angolano,sim 1 ator angolano. Pena que nunca mais foi exibido nada do qual ele participasse. No brasil,digo em tvs abertas é lógico. Pois como não possuo canais a cabo,via embratel,ou outra modernidade qualquer tenho de me contentar com as abertas mesmo,que já estão ótimas por sinal!

Diferenças Nítidas!


Entre nós são muitas,porém são as mesmas que me desafiam... Mas o que de fato desencadeia 1 turbilhão de emoções. São ele ser Gay,é o príncipal o fato dele me aceitar como de fato sou 1 AFEMINADO,o que é lógico me levam pra o seu lado,porém é cedo pra dizer algo. Mas espero que ele esteja,que seja o meu Destino! Porém quem sabe afinal futuro quem sabe dele ao certo?

Será Possível?


Agora ouço Doce obsessão,do cd e dvd Cheiro de Amor Acústico tbém excelente trabalho! Estou muito feliz com o dia anteiror foi,energias positivas pra todo lado. Seja saúde,passeios,vitórias até no amor parecem que finalemente vou me desvencilhar do passado pra viver a realidade...
Mas este menino me cativou de certa maneira que é impossível não sonhar estar ao seu lado! Será que de fato vou vivenciar algo com ele?

Transparente...


Se tudo o que estiver escrito em seu Orkut for verdadeiro? Ele é 1 guerreiro... Em todos os sentidos. É qualquer 1 que se envolver com ele sairá vitorioso desta relação! Ele é batalhador,honesto,solitário,sem família enfim seria o desejo de qualquer coraçõa,que busca 1 porto seguro.
Estou ouvindo agora Melanie C,álbum This Time que é uma delícia,nossa como gosto desta menina,a música chama-se:Out Of Time. Bem qto a eu e ele espero que o Tempo possa conspirar a nosso favor! Sinceramente pois adoro este menino tanto qto a está menina!