Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2020

João Bosco e Vinícius Ao Vivo (2005) gosto desses meninos em especial do João Bosco (Delícia Pura),mas voltando ao álbum e maravilhoso!

Meia Soquete (1987) olha que gracinha Adriane Galisteu nesse Grupo que teve um sucesso bacana também gravaram apenas dois Álbuns.

Dominó (1992) Aqui com dois novos integrantes em detalhe Rodrigo Faro para mim esse álbum só salva a música Vem Provar. Porém vai que gostam então bora ouvir.

Brett Eldredge (2017) álbum desse homem e delicioso aliás como ele também,para não perder o costume também da safra atual da Country Music.

Bruno Miguel-Meu Mundo (2009) baixei hoje já o conhecia porém nunca tinha tido a curiosidade de o ouvir,então baixei sem grandes expectativas. Pois bem que surpresa maravilhosa o álbum e ótimo do início ao fim.

Marlon e Maicon-Ao Vivo e Acústico (2006). Ainda não ouvi também mas curiosa pra ouvir a versão deles para Frisson de (Tunai) assim que ouvir vamos ver...

Marlon e Maicon-Recomeçar do Zero (2016) esse foi uma tentativa de reavivar a dupla. Porém não foi dessa vez ainda não ouvi,como baixei muitas coisas vou ouvindo aos poucos. Mas depois comento sobre...

Marilyn-Love Or Money (2016) uma bela tentativa de voltar a música. Não funcionou como esperado mas fez um pequenino barulho.

Marilyn-Calling Your Name(1983) não obteve tanto sucesso quanto Boy George e seu (Culture Club),mas agitou legal a cena New Age de Londres na década de 80.

Chininha e Príncipe (Dupla Pagode),que sabem mexer com meu coração e tesão também são perfeitos.

Alinne Rosa-Aquele Fogo acho que como todas as outras ex-vocalistas da Banda Cheiro de amor(Hoje apenas Cheiro de Amor) se perdem e muito. Tenho um carinho muito especial pela Banda,como também pelas ex Vocalistas Márcia Freire,Carla Visi,Alinne Rosa. Confesso que não tenho nenhuma Simpatia pela Virna atual Vocal da Banda. Mas o mundo não gira em torno do meu Umbigo então que dê tudo certo a todas.

Best Of Dulce Pontes (2019) pra quem gosta de música Portuguesa ela e a Mulher Onde do meu coração e ouvidos.

Bananarama-I Want You Back(1989) uma das Primeiras (Girl Band) que eu ouvi e me apaixonei. Isso em 1982,1983 em média. Muitas outras Bandas assim vieram,se foram poucas daqueles anos estão na ativa ainda e Bananarama está aí até hoje,porém hoje são apenas um Duo. Amo tanto quanto antés.

Corpo Santo(1987) Trilha Sonora Nacional...

Corpo Santo (1987) Trilha sonora Internacional Novela da extinta TV Manchete fizeram novelas inesquecíveis,essa foi uma das!

2NE1-I Am The Best (2011) sabe quando descobrem algo muito bom? É viciam naquilo pois e foi assim quando descobri as Meninas do 2NE1 foi uma mistura de muitos sentimentos (bons) claro. Tudo me fascinava coreografia,cores(Vídeos),pra mim foi um choque terem acabado em 2016 o que não superei até hoje. Assumo sou carente sim de 2NE1. Quem não conhece não sabe o que está perdendo...

All Saints e Sting-Message In a Bottle (2020) que viagem fiz agora lembrando de The Police,Tempos áureos das Meninas do All Saints e pra minha Surpresa abril de 2020 olha aí single novão junção das Meninas,com Sting líder da Banda e nessa regravação de Message In A Bottle da própria Banda. Posso dizer que estou em Êxtase...

kylie-Golden (2018) Bem esse álbum pra mim e um daqueles poucos que consigo ouvir inteiro,diria que perfeito do início ao fim. É condiz com que venho falando mundo de um cantor ousar e gravar Country Music sem o mesmo ser desta área. Pra mim ficou perfeito. inclusive vou aproveitar e o ouvir uma vez mais. Já nem sei mais quantas vezes o ouvi. posso dizer que aos meus ouvidos foi o melhor álbum de 2018,2019 e até esse momento 2020 também tem sido. Portanto se alguém não ouviu mas quiser fazer vá e ouça sem medo de ser feliz.

Corey Kent White-Long Away (2016) esse menino também não conhecia e como tem poucas coisas gravadas então optei por esse EP para ver se tem aquela pegada Country que eu amo...

Brett Kissel-We Were That Sonho (2017) o que mais me encanta nós cantores Country (Homens) e que em sua maioria além de cantarem demais,a maioria são lindos. esse garoto não deixa a desejar. quando não conheço cantor baixo apenas singles e ouço caso eu gosto aí busco álbuns completos e ou EP's pra conhecer melhor o trabalho

Canaan Smith-Bronco escolhi essa canção para baixar já que em álbum completo. Não quis arriscar porque em meus 47 anos de vida raros foram os álbuns que consegui ouvir inteiro,mas poucos mesmo!

Angélica (2001) amei demais esse álbum por ter sido uma transição com canções para um público mais adulto (Digamos assim),acho que a fórmula deu muito certo pena que ficou apenas neste álbum e já são quase 20 anos deste lançamento depois nunca mais.

Hudson Moore-Just Wanna Love You acabei de descobrir esse cantor de Country (Só podia estou totalmente nessa vibe). Baixei algumas coisas mas não ouvi ainda, após o fazer comento com mais precisão. Mas se alguém já o conhecer,já tiver ouvido gostado ou não compartilha sua opinião comigo...

Miley Cyrus-Younger Now (2017)

Younger Now-Miley Cyrus aprendi a amar essa Menina. Esse álbum tem influências da Country Music que por sinal eu amo. Diga-se de passagem! Porém infelizmente não obteve mérito que merecia porque esse álbum e muito bom. Teve partipação em uma das canções em uma das maiores Estrelas da Country Music que por sinal e madrinha da mesma,Dolly Parton. Teve quem gostou e não gostou. Eu gostei... Mas e como sempre digo cada um tem que ouvir e tirar suas próprias conclusões se e ou não um bom álbum.