Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

Visual Programa Livre


Este corte de cabelo moderníssimo para o ano,que era estrela absoluta no SBT,junto a outras(os)da emissora! Infelismente o Programa saiu de sua grade de sucessos!

Babi


Para mim Babi apenas,sem o tal Xavier! Ela tbém canta! Chegou a gravar 1 cd,é ficou apenas neste mesmo. Não sei o por que? Mas ela canta bem bonitinho,tem uma voz gostosa. Agora é mais Atriz! Mas não posso esquecer sua brilhante passagem pelo extinto Programa Livre,foi o máximo adorava! Ele se cominica como ninguém,com os Jovens num modo geral,nem tão jovens qto eu(37)anos! Sinto falta da Babi Apresentadora! Mas enquanto isto não acontece vamos vendo-a por aí,por aqui,acolá!!!

J-Lo


Jennifer Lopez... Para alguns J-Lo,linda,talentosa(será?)ao meu ver muito inteligente,sabe aproveitar as chances que lhe são dadas! Eu posso sim criticá-la pois sou fã incondicional. Qdo lançou seu Primeiro cd,fiquei louco, aquela canção If You Had my Love,gruda na veia,não quer largar mais parece até uma overdose! Olha que eu não tenho paciência pra ouvir 1 cd inteiro,ouvi-o não apenas uma mas perdi a conta de quantas vezes o fiz! Até este momento foi o melhor cd,mas não posso negar que o cd em espanhol tbém é bárbaro:
Como Ama una Mujer também o ouvi inúmeras vezes. Costumo prestar muita atenção nas vozes qdo cantam em cd's e ao vivo,se eu notar alguma diferença já era! Nela a voz continua a mesma coisa,não muda nada! Aliás até me surpreendi vê-la ao vivo,confesso! Quando eu gosto de uma celebridade eu acompanho sua vida,é como se fossemos melhores amigos! Se estão felizes,eu idem,se choram idem e assim sucessivamente! Ela pode ainda dar o melhor de si seja na interpretação,dançando,cantando como empresária. Cabe a mim como fã apenas torcer pelo seu melhor. Mas ela tem cd's péssimos tbém existe 1 que é tão ruim,mas tão ruim que fiz questão de esquecer até o nome do mesmo! Me esqueci do nome do mesmo,ano que foi lançado,as músicas que o compõem. Mas todos erramos é aquele foi o seu aliás 1 deles. Mas é óbvio que outras pessoas gostaram,é vão gostar qdo ouvirem. Mas eu não gosto! Ou outros cd's são legais! Mas é isto aí da-lhe J-LO...