Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Amor Eterno...

Há pouco ouvia músicas que me remetem ao passado,passado este do qual jamais quero esquecer,passado este que me faz bem,que me faz lembrar o melhor momento de minha vida!
Sempre me questionava será que nunca viverei 1 lindo amor,porém quando paro e penso,já vivi este amor... Sempre acreditei que amor verdadeiro existe apenas,vive-se apenas uma vez. É eu já vivi este amor,portanto apesar de não tê-o ao meu lado,valeu a pena,é como valeu,no tempo que estivemos juntos fomos muito felizes! Eu confesso que qdo o perdi meu mundo caíu,me desesperei,tive vontade de morrer junto! Porém com o passar dos dias,percebi que eu tinha de continuar a minha vida! Mesmo qdo se tem vontade de morrer, a melhor coisa é esperarmos os dias passarem! Os dias se passaram,meu pai mudou comigo na ocasião da água pra o vinho! Como num passe de mágica,eu só queria ser feliz,só quis meu amor comigo. Mas uma fatalidade. O tirou de mim,lutamos tanto pra ficarmos juntos e no dia que aconteceria,tudo muda... É eu novamente conheço a dor,dor a qual eu nunda tiverá passado. Qdo ele entrou na minha vida,conheci o amor,carinho,desejo,paixão,cumplicidade,companheirismo! Eu me tornei 1 ser humano melhor! Fui tão feliz por muitos dias,muitas noites não aceitei minha dor,clamava,me culpava,culpava o mundo pela sua morte. Eu não me conformava,pra ser sincero muitos anos se passaram,mas ainda não aceito! Os anos me tornaram frio,digo que as vezes não tenho coração! Mas meu coração foi junto com ele,que levou minha vida. Hoje pra respirar preciso de 1 aparelho respiratório,pois me falta o ar. Meu amor é forte,não o esqueci,nem quero esquecer! Pois nosso amor foi real,foi verdadeiro. Anos se passaram,tudo continua igual! Eu ainda tenho contato total com meu sogro,que está idoso,lindo,especial,sempre me apoiou,seus filhos que sempre souberam de nós,ele sempre foi sincero nunca escondeu,nem me escondeu de nada e ninguém.
Sempre tivemos 1 relacionamento sem segredos,
sua família sabia e nos aceitava,o problema o nosso problemas sempre foi meu pai! Qdo ele morreu sua família ficou mais próxima de mim ainda! Nosso contato ficou ainda maior. Por incrível que possa parecer.sempre nós vemos,seus filhos tbém. Gosto de ir a casa deles sinto-o presente na casa. Deito na cama dele,é adormeço,com sua foto sobre o meu peito,meus olhos debulhando em lágrimas! Eles me dizem pra eu tocar a minha vida,seguir em frente,arrumar 1 namorado,mas não qro,não me sinto bem. O filhos dele mais velho tbém é militar,a filha do meio está estudando tem planos de ser uma juiza,o filho mais novo é Policial Federal... Estou bem apoiado! O filho mais velho Jonas tem 1 pouco de ciúmes de mim,já foi sincero é disse que não quer que eu namore,porém se isto acontecer o cara terá de conversar com ele primeiro,ele vai analisar,eu brinquei meu futuro namorado vai correr qdo ver o tamanho do Homem,ele morre de rir! Mas é assustador,pois ele dá medo! Mas na brincadeira sinto uma seriedade. Ele tem medo de que eu arrume 1 cara mal,ruim que me cause algum problema. Ele disse que o pai dele me amava de verdade!!! (Sei disto,sempre soube,ele nunca escondeu seu sentimento por mim,pleo contrário fazia questão de dizer a todo momento)! Bem seus filhos estão todos encaminhados na vida,o que me deixa muito feliz... Sua mãezinha já era falescida qdo ele se foi! Mas tive o prazer de conhecê-la,sei que a doçura dele foi herdada dela. Fabuloso aquela família! A minha família. Como os amo...

Um comentário:

  1. oi amigo
    vim retribuir a visita
    realmente esquecer um grande amor é muito dificil,principalmente nos dias de hoje que é tão dificil encontrar um,mas eu não acredito,que um grande e verdadeiro amor só acontessa uma vez eu num acho que a vida ou Deus ou o destino ou seja la como chamen seja tão injusta a ponto de nos dar uma unica chance de ser feliz.

    to te seguindo amigo grande abraço

    ResponderExcluir