Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Continuando...

Me batia todos os dias... (Não aceitava minha homossexualidade!) Deixava marcas e assim os dias passavam,é eu escondia as marcas sempre com roupas largas pra disfarçar tudo! Bem até que 1 dia meu namorado acabou vendo um hematoma no meu pescoço,tentei mentir contei uma estória não acreditou e continou me apertando! Aí revelei bem ele ficou furioso,queria tirar satisfações com Papai. Eu fiquei desesperado meu pai me espancava pela minha Homo se soubesse do meu namoro me mataria. Assim segiu 2 anos fizemos de namoro. Então resolvi que finalmente ficaria com ele(ele nunca me cobrou sexo,disse que no meu momento,na minha hora)tudo acontecria lindamente! É assim foi! Meu pai parecia perceber,começou a me vigiar 24 hs dia me levava e buscava no curso,eu não podia respirar direito! Meu pai além de ainda me bater,me proibiu de ter amigos,de sair de casa,tudo que eu fizesse tinha alguém cmgo,mas alguém que ele confiasse pra poder me monitorar e contar meus passos a ele. Até que descobriram meu namoro ele me bateu tanto que fui parar no Hospital tiver vários problemas dentre os quais hemorragia interna,fiquei sem andar por 2 meses,mas fui me recuperando. Tentei esconder meu namorado,mas ele soube aí tive outros problemas ele foi até minha casa,pegou meu pai pela camisa levou para fora de casa,ele brigaram até qse se matarem! Depois disto ele ainda veio até o Hospital e me disse que daria 1 jeito naquela situação,se meu pai me batesse mais uma vez,ele o mataria. Eu entrei em pane,fiquei em choque total! Mas tive mais medo ainda de qdo meu pai me visse,o que faria cmgo??? Bem ele nada podia fazer cmgo naquele momento! Mas depois só Deus pra me salvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário