Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Lembranças!

Isto ninguém jamais poderá tirar de mim,minhas lembranças estão vivas... Me lembro dele a todo momento,todo instante! Ele vive dentro de mim. Nossas músicas minhas e dele,dançavámos juntos eram nossos temas:
Secret Service-Cry Softly
Starship-Nothing's Gonna Stop us Now
The Sixties-Don't Look Back
Está são nossas. E exitem outras mas que são minhas,mas divido com ele,onde quer que esteja são meus temas esclhidos pra nos dois!
Silverchair-Miss Your Love
My Chemical Romance-The Ghost of You
Rodriguinho-Pra Valer
Rodriguinho-Depois que Senti
Jennifer Lopez e Marc Anthony-No me Ames
Robbie Williams-Angels
Klb-Juro por Deus
É tantas outras...
Fico sem palavras qdo vejo pessoas chorando por 1 fim de namoro.
Pior sou eu que choro ainda por 1 homem que amo desesperadamente,que desejo,que quero,que sonho,que anseio,que faz parte dos meus dias,mas que não está cmgo,que está morto...
Choro por meu amor perdido,
pelo amor que Deus levou pra longe!
Como eu ainda amo vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário