Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Amor Interrompindo aos 17 anos...

Parece que foi ontem que encontrei minha Felicidade,porém fazem anos. Se ele vivesse faríamos hoje 26 anos juntos(provavelmente) exatamente dia 02/03/1984. Neste eu então com 12anos apenas 12anos,apesar de novo aparentemente parecia ter 18anos. Qdo me viam não sabia me definir se era menino ou menina. Bem eu fazia 1 curso de Inglês,qdo desci as escadas da escola pra vir embora,1 homem me observava muito,qdo passei por ele,ele me olhou dentro dos olhos,me arrepiei na hora. Tudo bem eu torcia pra chegar os dias de ir pra o curso. Qdo ia lá estava ele me via entrar e sair,até que 1 dia me chamou para conversar com ele. Fui ele ficou surpreso com minha idade,mas ficou encantado cmgo em todos os sentidos(palavras dele). Bem ele estava separando,sua esposa havia se apaixonado por 1 amigo dele,de comum acordo optaram pela separação. Bem os dias passaram-se! Ele era 1 Policial Militar na época com 32anos! Os dias se passaram então ele me pediu em namoro,eu aceitei pois estava encantado com sua doçura. Mas mal eu podia saber o que me esperava logo minha homossexualidade aflora(qdo se é afeminado não há como se esconder) ela vem a tona! Meu pai Homofóbico ao perceber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário