Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Desabafando por completo

Nossa eu parecia 1 animal acuado,por todos os lados. Mas meu pai era o caçador que mais me assustava. Pois sabia como ele era! Bem os dias passaram. Eu começava a me recupar... A cada dia mais difícil para ver meu amor afinal a vigilância aumentou,até minha respiração passou a ser controlada(como se já não fora antés)! Meu amor então me disse vou dar 1 jeito nesta situação. Pedirei transferência pra outro estado,vou dar 1 jeito de comprar uma casa. Vc vai comigo? Dsse sim sem pestanejar! Finalmente seria a minha chance de ser feliz,só de me livrar das surras constantes seria 1 alívio! Assim ele foi agilizando é eu sempre tentando vê-lo na medida do impossível! Pois a estas alturas já não fazia mais o curso de Inglês,minhas saídas de casa eram controladas,após a descoberta meu namoro ficou impossível sair. Eu vivia trancado em casa 24hs,pra sair era com ele,ao lado dele,caso contrário sem chances! Então começei a fugir na noite,na madrugada 2,3,4hs da madrugada,qdo todos dormiam eu pulava janela,muros e ia ao encontro dele. Valia a pena,pois nós seus braços eu esquecia meus pesadelos e sonhava. Com a felicidade que eu só tinha nós braços daquele homem! Até o dia que me pegaram pulando muros de volta. Novamente surras,surras e mais surras,mas eu já não me importava mais,já havia me acostumado(afinal apanhava todos os dias mesmos,tendo ou não motivos). Então Meu Bem consegiu a tranferência pra 1 estado inusitado aos meus olhos Rondônia,(amo este estado,mesmo sem nunca ter estado no mesmo)ele já havia estado na cidade, inclusive havia comprado uma casa tudo pronto! Outro problema surgiu ele queria falar com pai,dizendo que me levaria! Eu quase infartei meu pai me mataria na frente dele,ele não queria fugir,queria ir de peito aberto,eu dsse que assim não daria! Ele sempre enfrentou seus problemas de peito aberto é não concordava,mas pra mim teria de ser uma fuga,e depois eu me comunicaria com meus pais. Num momento minha mãe tomou uma atitude,totalmente submissa a meu pai,percebeu que pra eu ser feliz teria de fugir e assim num dia meu pai havia saído, chegou pra falar cmgo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário