Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Perdoar como?

Hoje aos 37 anos ainda carrego a dor no meu peito,a angústia da perda. Isto não foi aquele namoro que terminam,mas depois voltam,não é aquele namoro,em que se mudam pra cidades diferentes,ou que as famílias não aceitam,nada disto a vida e a morte nós separaram. Nunca mais pude vê-lo,abraçá-lo,sentir seus braços,seu corpo,ouvir sua voz,me sentir protegido por ele.
As vezes qdo consigo dormir acordo sem ar,sem conseguir respirar,ele era o meu ar,minha respiração,ao morrer levou meu coração junto! Hoje sou triste,não sonsigo sorrir direito sem chorar,não consigo me divertir,não consigo sair de casa direito. Vivo tendo sonhos,pesadelos,vejo-o morrendo,morrendo,pelo menos se ele tivesse me levado junto teria sido justo,mas me deixar aqui e partir! Não foi justo comigo! Aquele assassino nunca foi julgado,sequer condenado... O crime acabou prescrevendo e a justiça não foi feita! Nada foi feito,nada,nada,nada mesmo! Eu só queria ser feliz e fazê-lo feliz! É estava escrito tinhamos nascido 1 para o outro! Não sei como ainda estou vivo após tantos anos sem ele ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário