Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

A Festa!!!

Me convidaram pra uma festa hj... Não queria ir de jeito nenhum. Mas prometi que iria acompanhar os filhos de meu amor. Por acaso 1 deles tocará,sendo o DJ da festa! Mas será algo mais íntimo,mesmo só família. Que estará presente por isto acabei concordando. Não sei se fiz certo. Em 20 anos após sua morte nunca saí pra festas,qdo vou a algum lugar mais inusitado é a cinemas! Assistir a algum filme. Festas eu ía,qdo conseguia fugir de Papai,mas sempre na companhia dele,mesmo que ele estivesse trabalhando,dava 1 jeitinho de me levar e me trazer são é salvo. Nunca será a mesma coisa pois não terei seu sorriso me acompanhando,sua voz me dizendo. Estarei sempre próximo,vc é o meu ar sem vc próximo jamais conseguirei respirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário