Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Como escrever é bom...

Não preciso dizer,posso escrever a minha dor! Que será eterna até nós encontrarmos de novo,seja aonde for! Muitos acreitam ou não em alma gêmea,eu sim acredito,pois o tempo que estivemos juntos,nunca brigamos,nós agredimos,pelo contrário nós conhecíamos profundamente! Até nossos pensamentos advinhavamos 1 do outro,pela respiração eu sabia o que queria dizer ou fazer,qdo ele corria perigo numa ocorrência eu sabia eu sentia e orava pedindo a Deus que o olhasse por mim! Qdo eu sentia que o perigo havia passado meu coração abrandava. O mesmo acontecia qdo meu pai me agredia ele sentia,nestes momentos passava como o carro na porta de casa e tocava a sirene isto me fortalecia! Mesmo eu fraco,sangrando sabia que ele estava perto,se eu gritasse ele faria o impossível pra me resgatar. Mas eu lógico tinha medo do que poderia acontecer com meu pai apesar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário