Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

É!!!

Com ele nada aconteceu! Mais nada mesmo nem preso foi,nada,nada! Hoje ele está casado,tem sua família,seus filhos,sua vida estabilizada. Na época tbém tinha. A diferença er de que já tinha cometido 1 assassinato,era 1 farrista,irresponsável. Meu amor era 1 homem responsável,pai de 3 crianças lindas,uma vida inteira pela frente. Mas num momento de deslize,teve a infelicidade de beber demais,foi urinar num banheiro de 1 estabelimento comercial,é acabou sendo confundido com 1 assaltante e levou 1 tiro. O que o matou,me matou,matou seus filhos,matou seu pai! Sabe não consigo aceitar está situação! Depois do seu erro,ao saber de mim,ao me ver,no chão com ele em meu colo,eu abraçando-o,beijando-o,pedindo que abrisse os olhos,que ficasse comigo,ele nada fez. Aliás fez sim fugiu. Se apresentou a policia depois! Depois veio conversar comigo,me pedindo desculpas. (Como perdoar?) se souberem como fazer? Me diga! Pois eu não sei! Pra falar a verdade,não quero perdoar tbém,pois apenas eu sei o que passei,o que passo,o que passarei o resto de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário