Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Pasíòn de Gavilanes


É uma novela exibida na Europa a qual não vi,porém minha irmã qdo veio da nós visitar me trouxe este cd,do qual existe várias canções óbvio,porém um em especial me chamou a atenção.
Eu não sabia nem o nome da cantora que descobri noutro dia qdo eu é meu amigo fomos baixar algumas músicas pra o meu Mp3. Pois haviam alguma versões.
A cantora chama-se:
Maria Angela Forero-Quien es ese hombre!
Está canção na verdade me faz lembrar minha sobrinha que na época com 5 anos cantava,lógico tudo errado mas cantava.
É a letra da canção tbém é linda... Agora sei que é a a garota que canta,como é bom descobrirmos algo do qual queremos muito saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário