Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Maurício Ribeiro


Amo este cara... Confesso que não consigo vê-o em outra emissora que não seja a Rede Record,
existem uma safra de atores e atrizes que tem a cara da emissora,mesmo que já tenham passado pela Rede Globo.
Sou assíduo telespectador das novelas da Rede Record eu visto a camisa da empresa estou com ela e não abro! É este menino fez coisas maravilhosas cito uma novela que eu amava
Alta Estação,não sei por que acabou o projeto era fabuloso. Qdo vejo algum ator/atriz noutra emissora fico triste,me sinto traido... Mas dei uma pesquisada e descobri coisas que ele já fez inclusive noutras emissoras:
Malhação
Mulheres Apaixonadas,
Prova de Amor,
Alta Estação,
Luz do Sol,
Caminhos do Coração,
Os Mutantes Caminhos do Coração,
Promessas de Amor,
Caras e Bocas,
A História de Ester,
Tbém fez algo na Tv Cultura mas não me recordo no momento.
Ainda é vocalista de uma Banda:
Tapa de Luva,
ele exercitou seu lado músico tbém em:
Prova de Amor,
Alta Estação.
É casado,já papai...
Torço muito por ele,
como torço para que a Record melhore cada vez mais a qualidade de suas novelas,
de oportunidade a muitos jovens que estão começando,como tbém tragam de volta muitos atores que estão longe da tv,como fez com:
Maria Claúdia,
Angela Leal,
Silvia Pfeiffer,
Oberdan Junior,
é tantos outros(as)...
Parabéns Querido Maurício Ribeiro,pra mim vc é 1 dos melhores atores da nova geração deste País!

Nenhum comentário:

Postar um comentário