Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

sábado, 13 de março de 2010

Outro Wallpaper Emo


Aprendi que tudo na vida devemos deixar acontecer! Seja no que for... É em relação ao amor não é diferente. Hoje pela manhã recebi um torpedo do Paulo,dizendo não ter me esquecido apenas está sem tempo. Afinal ele é Moto Boy,além disto é esportista,luta jiu-jitsu, ele é ocupado.
Bem não posso reclamar afinal tudo o que vale é a intenção,mesmo que fique apenas na intenção e muito melhor que nada! Eu estou ciente de que o mais provável seria que o Paulo desse mais certo comigo porém ele é do interiro de Sampa. Então estou numa sinuca de bico,mas como citei sem me preocupar,deixarei as coisas acontecerem tranquilamente. Sempre dizem:
"O que é do Homem,o Bicho não come."
Se está máxima for verdadeira? Mas vamos com calma,muita calma nesta hora. Risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário