Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

sábado, 13 de março de 2010

Ele ligou...


Disse que já saber que sou Afeminado. Tbém acrescentou que não está em busca disto ou daquilo se referindo á Discretos,barbies e ou Afeminados,apenas busca alguém.
Me senti aliviado,agora não preciso me ocultar.
Posso ser eu mesmo sem medos,ressalvas!
Falou que nós veremos hoje,mas não acredito pois com certeza ía beber com amigos,então é lógico que o encontro não será hoje.
Pra falar a verdade até torço para que não seja mesmo assim na próxima semana vou ao Cinema ver outros filmes que estrearam e lógico o meu Lobisomem! Vou torcer para que ele não ligue,pois se ligar estará muito alcoolizado,é eu como já náo queria ir mesmo,vou inventar algum desculpa é não vou! Mas acredito que não ligará! Mas estou com o coração tranquilo. Qto aos e-mails que citei,que recordava ter lhe enviado de fato recebeu e leu sabia quem sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário