Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Minha cabeça está em fusão...

Ainda estou tentando digerir está revelação... Mas está complicado,pois não o vejo como homem,corrigindo vejo,mas não para mim. Ele é noivo! Quase casando. É eu o vejo apenas como 1 menino grande,vejo ele e seus irmãos como filhos,são os filhos que nunca terei! Logicamente! Apesar de a diferença de idade ser pequena existe uma diferença de idade! O que me da total direito de os bem querer como filhos! Entre todos nós,mas vejo como se fosse pai ou até como mãe deles,e até então pensei que todos me vissem assim,porém tive uma grande surpresa! Fiquei extasiado,acho que confundiu seus sentimentos com meu sofrimento,com a minha dor,ficou com pena ou algo parecido,é veio com está situação absurda! Mas eu não pensei,não penso esta possibilidade está fora de questão! Na verdade não sei o que se passa na cabeça dele,que pensou,o que pensa! Mas não quero saber,nem dar asas a está imaginação! Que é inviável,impossível! Pois não vai rolar nada entre nós! Ele para mim é apenas o meu menino grande,meu orgulho,só me deu felicidades. Farei de conta que nunca ouvi nada do que me disse,não darei esperanças caso seja verdade este sentimento! Entre nós nunca poderá haver nada! Ele está ligando,querendo falar cmgo,mas já deixou claro que precisa dizer o que começou! Lógico que falei que podemos sair pra conversar como sempre fui doce, farei como sempre fiz conversar,conversar é conversar! Sempre dei meu apoio a eles não será diferente,mas não sei como vou sair desta situação! Sem magoá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário