Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Descoberta da Minha Afeminilidade...

Nossa o ano de 1984 foi o ano de Felicidades! Eu sempre chamei muito atenção mas qdo criança ainda mais. Mas lógico qdo criança,vc não tem noção! Eu já estava com 10anos,como era maior que as outras crianças,lógico pensavam que eu fosse mais velho. Mas eu não conseguia entender nada porque os Homens num geral diziam tantas coisas agradavéis! Eu ficava confuso,bem até que numa bela tarde eu havia acabado de tomar banho,fui para o meu quarto,me olhava no espelho de costas e aí descobri tudo.
Ao ver minha imagem refletida no espelho de costas andando percebi que eu andava diferente! Eu rebolava... Aí então passei entender por que os homens mexiam tanto comigo,porque falavam tantas coisas. Eu andava como uma mulher,nesta idade,não se pensa em nada,pelo menos eu não pensava em nada. Nesta idade 10 anos eu já apanhava do meu pai,era xingado,humilhado,espancado sem sequer saber,masi daí em diante passei a perceber muitas coisas... Fiquei assustado,não era o que eu queria para mim,ninguém quer ser Homossexual,qdo se é Afeminado vc não tem opções,mesmo que vc não goste,ou goste sem chances só nós resta assumir,assumir ou assumir!
Eu mesmo assim ainda tentava esconder 1 pouco mas era impossível. Daí após a descoberta passei a perceber tudo a minha volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário