Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

V-Factory




Nunca dei bola pra está Banda,
nem quando gostava imensamente da
Ashley Tisdale...
Mas mudei meu conceito quando
numa Lan House buscando músicas pra baixar Mp3 resolvi baixar duas:
Love Trucks que confesso não me simpatizei,
mas qdo ouvi:
These Are The Days (Puta Que Pariu!)
que música linda,me tornei fã dos meninso,
digo meninos porque para mim ainda são crianças!
Tem idade para serem meu filhos,
então como pai digo que estão mais que aprovados!
Depois vou buscar conhecer as outras canções da Banda,é tbém saber algo sobre cada 1 dos integrantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário