Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dulce Pontes


Que delícia ontem baixei várias músicas no meu mp3,dentre as quais:
Canção do Mar-Dulce Ponte,
adoro cantores Portugueses.
É está música que obra prima,
belíssima.
Linda de viver,
ainda pra completar tem a participação de
Amalia Rodriguês
aí estou no céu...
Conheci Dulce Pontes no mesmo ano que o Sbt exibiu 1 remake da novela:
As Pupilas do Senhor Reitor
que tinham diversos atores marailhosos!
Luciana Braga,Eduardo Moscovis,Débora Bloch,
Elizângela,Claúdio Curi,Tuca Andrada,Joanna Fomm,tantos outros que não me recordo no momento. Está música era o tema de abertura da novela.
Como eu amava está trama,
recentemente ela foi reapresentada pelo Sbt,
aliás começou a reapresentação mas não terminou!
Bateu a saudade da novela,
da música,
da estória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário