Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Guilherme e Santiago


Meninos Bons!
Deste cd tem uma canção que destaco em especial:
Se Isso é Amor,Eu Amo...
Aliás tem outras canções belíssima,
porém para mim está dá 1 baile nos corações xonados,como o meu!
Já está no meu Mp3,
neste momento chove em Goiânia,
como não consigo dormir me coloquei a escrever!
Lamentar,chorar,lembrar,
é reinteirar meu amor,eterno amor.
Que saudades de vc,
minha vida!
Na verdade me trás outra recordação tbém,
meu sobrinho que morava conosco,
su mãe houverá tentado a sorte se aventurando noutro País,
ele tbém como eu adorava está música.
Ele passou a gostar de tanto me ouvir cantando-a,
acabou pegando e gostando...
Meu Pequeno Príncipe,
hj tem 10 anos..
Lindo de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário