Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

Divino


Este eu conheci entre aspas num site...
Reside no interiro de Goiás,
bem nós aproximamos
depois nós afastamos.
Ele é confuso,
complexo,
dizia querer algo,
se comportava de outra maneira.
Bem nos afastamos,
mas justamente hj
pela madrugada mesmo
me ligou
disse que quer namorar sério?
É no mínimo complexo,
pra não dizer outra coisa!
Falou que 2F próxima dará 1 jeitde nós encontrarmos
é ver o que poderá rolar!
Mas não acredito que acontecerá nada,
eu estou reavaliando minha situação
amorosa,
vou começar a me abrir pra o novo
quem sabe eu não possa reencontrar
meu amor perdido no tempo?
Mas de qualquer forma deste não espero nada!
Mais nada mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário