Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

domingo, 14 de março de 2010

Busquei,encontrei!


Como adoro música! É as canções que tocam nas séries no geral são magníficas...
Está canção She Could be You faz parte da trihla sonoroa da série Kyle XY,embalava as emoções do Kyle e da Jesse... Prestei atenção na música,só descobri seu nome é quem cantava qdo meu amigo baixou a trilha sonoro pra mim meu Mp3,ai soube que quem canta é: Shawn Hlookoff a música chama-se: She Could be You... Aí busquei agora fotos do Shawn que tbém não conhecia,já estou postando meu Blog. Bem só falta uma temporada pra ser exibida,aí adeus a série... Mas vai deixar Saudades,é a trilha sonora tbém estará bem viva pra nos fazer lembrar aiinda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário