Total de visualizações de página

Boas Vindas!

Agradeço desde já a todos que se dispuseram a parar por alguns instantes,é lerem meu Blog,fiquem a vontade!!!

Pesquisar este blog

domingo, 7 de março de 2010


Aqui é 1 exemplo vivo...
Daniel vocalista da Banda Silverchair,
luta a tempos contra a Anorexia,
que volto a frisar não é uma doença de meninas,
como uns pensam está mais que provado,
comprovado que meninos tbém são anoréxicos,
ele,eu existem tantos outros,
ainda vivemos,
é qtos morrem sem poder ter a chance de perceber
o mal que nós fazem!
Eu tenho cicatrizes
que a anorexia deixou,
dentro de mim.
Feridas que nunca vão ter cura...
Pois já são grandes demais,
posso tomar remédios que amenizam mas a cura não!
Mas deixemos isto de lado.
Daniel...
Tem uma canção que amo imensamente.
Chama-se:
Miss Your Love
Inclusive foi trilha sonora de
Malhação
Tema do
Gui e Nanda a época...
Linda canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário